12/07/2012

.: CINEMA .: Rapidinhas sobre os super-heróis no cinema


- “Eu acho que ela merece um filme solo, ela é incrível”, diz Christopher Nolan sobre a performance de Anne Hathaway como a Mulher-Gato em “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”. Será? A última ideia do gênero cheira mal até hoje...

 - Mads Mikkelsen não será mais o vilão da sequência de “Thor”. As filmagens entrariam em conflito com “Hannibal”, série de TV na qual interpretará o serial killer (e canibal) Hannibal Lecter.

 - Por falar em “Hannibal”, a série também derrubou outro integrante da equipe de um filme baseado em personagem da Marvel. David Slade, que dirigiria o reboot do “Demolidor” para a Fox, teve que pedir para sair. Atualmente trabalhando no piloto de “Hannibal”, ele só conseguiria começar a filmar a nova história do Homem Sem Medo a partir do quarto trimestre. O caso é que este é rigorosamente o prazo para que o estúdio se mova e faça algo com o herói, ou então seus direitos se revertem novamente para a Marvel/Disney. Tomara, de coração, que isso aconteça.

 - Ainda no terreno da Fox, o diretor Josh Trank, do elogiado “Poder Sem Limites”, acabou sendo confirmado como diretor responsável pelo novo filme do Quarteto Fantástico...e que, detalhe, também será um reboot, com nova trama e novo elenco. Que Odin tenha piedade deste coitado caso ele faça uma nova cagada com o Doutor Destino.

 - O site Latino Review garante que Stan Lee terá uma participação especial bastante irreverente em “Homem de Ferro 3”. Algo envolvendo o júri de um concurso de beleza. O que isso tem a ver com a história? Se você conhece Tony Stark, sabe que tem absolutamente TUDO a ver, rapá!

 - E a Variety bate o martelo: o filme da Liga da Justiça deve mesmo chegar aos cinemas em 2015. Fazendo conexão com o primeiro item deste post, Christopher Nolan deixou claro que não terá qualquer envolvimento com a produção, nem no papel de produtor, como ocupa atualmente na equipe do novo filme do Super-Homem.

Nenhum comentário: