05/09/2012

.: QUADRINHOS .: E não é que vão virar o mundo do Wolverine do avesso...de novo?


Damn!

Toda a zona envolvendo a origem do Wolverine, com suas memórias bagunçadas que eram prato cheio para um bando de roteiristas preguiçosos, começou a se resolver (ou quase...) a partir de “Origens”, a minissérie que mostrava a sua infância e adolescência como o jovem James Howlett e suas garras ósseas. Quando a Feiticeira Escarlate usou seus poderes e zoneou a realidade em “Dinastia M”, tudo indicava que o baixinho tinha se lembrado de todos os detalhes outrora apenas nebulosos desde “Arma X”. Então. Isso até agora. Porque recentemente, nos EUA, eis que o vilão conhecido como Rômulo mudou a parada toda de novo – ou, pelo menos, parte dela. Pois veio dele a terrível revelação: o próprio Logan teria sido, ao invés de apenas uma vítima, criador do programa Arma X.

Insira aqui a sua música em tom dramático.

Mais detalhes sobre a notícia serão conhecidos em breve. Enquanto isso, já que falamos sobre “Origem”, é bom ressaltar que seu meio-irmão, conhecido apenas pelo nome de Cão, vai finalmente dar as caras na cronologia atual da editora, cortesia do roteirista Jason Aaron, responsável pelo título “Wolverine & The X-Men”. "Eu enxergo o Cão como sendo uma figura trágica, por isso quero que seja um vilão mais complexo”, afirma Aaron. “Mas ele ainda é um Logan. E irmão mais velho do Wolverine. Então, é de se esperar muita pancadaria entre os dois", completa.

Veja a coisa sob o seguinte ponto de vista: o Wolverine, que já tinha o seu Venom (no caso, o Dentes-de-Sabre), acaba de ganhar agora o seu próprio Carnificina. Good luck, bud.

Nenhum comentário: