05/11/2012

.: CINEMA .: Ícones do Mundo Nerd nas Telonas – Em 3 Atos

STAR WARS: EPISÓDIO VII – Com a compra da Disney, já sabemos que vai rolar. Mas começaram as especulações: o que diabos será este filme? Onde ele estará posicionado cronologicamente? Os fãs do chamado “Universo Expandido”, que traz livros e histórias em quadrinhos que dão continuidade à história da trilogia clássica pós-O Retorno de Jedi, já enlouqueceram. Mas a Lucasfilm carimbou: não vai rolar. O sétimo episódio, que em tese abre uma nova trilogia, será uma história original. Ou seja: leitores da “Trilogia de Thrawn”, escrita por Timothy Zahn, é melhor esquecerem. Nada de filhos de Han Solo com a Leia, nada de Luke indo para o lado negro da força, nada de Mara Jade (na foto). Ou sei lá...vai que rola? Perguntem ao consultor criativo, um tal de George Lucas. =D

HEAVEN SENT – A Warner está tão empolgadinha com os testes de público feitos para “Pacific Rim”, a ficção científica com monstros que Guillermo Del Toro está dirigindo pro caras, que começou a rolar um papo de que ele poderia se envolver com um certo projeto de nome “Heaven Sent”. Seria, basicamente, um projeto com personagens místicos da DC Comics/Vertigo. Uma espécie de “Liga da Justiça das Trevas”, com camaradas como Constantine, Monstro do Pântano, Desafiador, Espectro, Zatanna, Zatara, Vingador Fantasma e Etrigan, o Demônio. E o Del Toro até já disse que adoraria fazer. Amigos, amigos: demorou para alguém dar o OK neste projeto! Por favor! Pelamordedeus! Façam isso para ONTEM!

MORTAL KOMBAT – Sabe aquela série online, “Mortal Kombat: Legacy”, dirigida por um certo Kevin Tancharoen? Então. O camarada foi convidado para dirigir um novo longa-metragem baseado no filme. A informação foi confirmada pelo executivo da Warner Bros., Lance Sloan, que ainda revelou que o orçamento entre US$ 40 e US$ 50 milhões. Honestamente? Eu gosto bastante do primeiro filme, aquele do Christopher Lambert no papel de Rayden. Ele sempre foi um dos meus personagens favoritos, aliás. Me odeiem.

Nenhum comentário: