19/11/2012

.: QUADRINHOS .: Aumenta a cota para brasileiros nas HQs de super-heróis


Esta semana, a edição de número 20 da revista “Wolverine & The X-Men”, lançada nos EUA, traz uma novidade: o panteão de mutantes da Marvel agora traz uma conterrânea para o brasileiro Roberto da Costa, vulgo Mancha Solar.

Trata-se de Iara dos Santos, natural da cidade de Recife (PE) e conhecida pela alcunha de “Shark Girl”. Sim, isso mesmo, a Menina-Tubarão. Ela acaba de descobrir que pode se transformar em um medonho híbrido de humano e tubarão, conforme imagem abaixo.

E a moçoila está sendo disputada pelo Anjo, que quer levá-la para aprender o lado “do bem” na Escola Jean Grey de Ensino Superior (agora liderada por um certo Wolverine), e pela Mística, que sonha em levar a feroz dentuça para o lado dos malvados.

Sim, meus caros. Perdoem pelo spoiler, mas no final de “Vingadores vs. X-Men”, a ordem de “No more mutants” exercida pela Feiticeira Escarlate em “Dinastia M” passou a não valer mais. Portanto, preparem-se para mais uma onda de novos mutantes esquisitos pipocando por aqui e por ali.

Nenhum comentário: