19/12/2012

.: MÚSICA .: Angra fará show especial com vocalista do Rhapsody of Fire

Depois que Edu Falaschi abandonou o posto de vocalista do Angra, a banda vinha operando numa espécie de pausa por tempo indeterminado. Embora tenham avisado que talvez vá rolar até mesmo um reality show para a seleção do novo cantor (em nome de Odin, por quê???), a boataria ainda insiste fortemente no retorno do frontman original, André Matos.

Eis, que então, veio o anúncio: eles seriam uma das atrações do 70.000 Tons Of Metal, cruzeiro que reúne mais de 40 bandas (e dois mil fãs) a bordo do navio Majesty Of The Seas. E com este anúncio, veio a questão: quem diabos vai cantar com eles? A resposta foi mais fácil do que se imaginava: será Fabio Lione, vocalista italiano da banda Rhapsody of Fire.


Lione, aliás, está ganhando fama de estepe: quando Roy Khan saiu do Kamelot, quem segurou a bronca até chegar o novo vocalista, aquele camarada do Seventh Wonder? Bingo. E o italiano mandou bem, conforme os brasileiros puderam conferir na última passagem do Kamelot por aqui. Houve até quem arriscasse dizer que ele ficaria permanentemente no cargo.

Preciso dizer: rola uma curiosidade de ver (e ouvir) como ficaria uma "Carry On", por exemplo, na voz do Lione. Peculiar. Acho que deve funcionar. Oficialmente, a banda já afirmou que, depois do show, vai continuar sua busca pelo novo vocalista. Acho que o Angra vai, de fato, procurar um brasileiro para o cargo. Alguém se habilita? O 70.000 Tons Of Metal sairá da cidade de Miami no dia 28 de janeiro rumo ao Caribe, por cinco dias e quatro noites.

Nenhum comentário: