11/12/2012

.: MÚSICA .: Dose dupla de Scorpions, meu camarada!


Se tudo der certo, duas louváveis iniciativas prometem tornar o ano de 2013 simplesmente memorável para os fãs da banda alemã Scorpions. A começar por uma campanha, uma petição pública, na qual os assinantes pedem pelo retorno da atual formação ao Rock in Rio, em setembro do ano que vem.

Se você tem boa memória musical, deve saber que eles pretendem iniciar um gradual afastamento dos palcos, diminuindo as turnês mundiais e tudo mais – mas, no entanto, o que os brasileiros responsáveis pelo projeto argumentam é que a banda foi uma das principais atrações da primeira edição do evento, em 1985, e que seria uma “experiência e tanto” vê-los subir novamente ao palco do festival.

Caso você seja partidário desta ideia, clique exatamente aqui e assine você também. :)

Ainda na seara dos escorpiões alemães, a produtora Top Link Music quer experimentar uma novidade no ano que vem: em comemoração aos seus 25 anos de atividade, eles querem realizar uma turnê já previamente batizada de “LoveDrive Reunion tour feat. Ex-Scorpions”.

O nome explica tudo: uma reunião dos músicos Michael Schenker (guitarrista), Uli Jon Roth (guitarrista), Francis Buchholz (baixista) e Herman Rarebell (baterista), todos ex-integrantes da banda. E nos vocais, o veterano Doogie White, que já cantou à frente de bandas como Rainbow e Yngwie Malmsteen’s Rising Force. Para isso, a Top Link afirma que gostaria de ouvir dos fãs qual seria a opinião deles sobre esta reunião e quais seriam as músicas que eles gostariam de ouvir.

Basta enviar um e-mail para press@toplinkmusic.com e dizer tudo que acha. E vambora. Porque, no fim das contas, você é que manda.

Nenhum comentário: