28/01/2013

.: FRASE DA SEMANA .: J.J. Abrams

"Posso apenas falar o que quero fazer: quero deixar os fãs orgulhosos. Quero ter certeza que a história será algo que emocionará as pessoas. E estamos apenas começando. Estou muito empolgado"



Esta é uma das primeiras frases de J.J.Abrams, criador de “Lost”, ao ser oficializado como o diretor do sétimo filme da saga “Star Wars”, pós-compra da Lucasfilm pela Disney. Quando a boataria a este respeito começou, o mundinho nerd entrou em ebulição. Afinal, por mais fã que Abrams sempre tenha se declarado, ele é justamente o cineasta responsável pela reinvenção daquela oooooooooutra franquia espacial, uma tald e “Star Trek”. E, poucos dias antes, o leitor atento do Observatório Nerd já tinha lido por aqui que o camarada negou totalmente que estivesse se envolvendo com o universo dos jedis. O que uma boa negociação de bastidores não faz? =D

Como fanático por “Star Wars”, gosto bastante da escolha. Acho que o Abrams é nerd o suficiente para tal (um pré-requisito básico para fazer um filme que faça jus à mitologia de George Lucas), além de ser um cineasta bastante competente. E, sejamos sinceros, ele trabalhou muito bem nesta nova jornada nas estrelas. Agora, é hora de encerar uma guerra nas estrelas. Creio que o sujeito está preparado. 

2 comentários:

Felipe disse...

medo, muito medo.

Octavio Bannach disse...

Bom, pior que o episódio I não fica.