08/01/2013

.: MÚSICA .: Andre Matos fará turnê executando “Angels Cry” na íntegra


Depois de excursionar ao lado do Viper, sua primeira banda, em uma turnê especial comemorando o aniversário dos primeiros discos do grupo, o vocalista Andre Matos se prepara para uma nova empreitada especial em 2013. Ao longo do ano, agora acompanhado de sua banda solo, ele fará uma série de shows para promover o seu novo lançamento, o bom "The Turn of the Lights". Mas as apresentações terão um tempero a mais: para comemorar os 20 anos de “Angels Cry”, o primeiro disco do Angra (a banda à frente da qual obteve maior sucesso), Matos vai executar o álbum na íntegra, faixa a faixa.

A performance vai funcionar assim: na primeira parte, músicas do novo disco e sucessos de toda a carreira incluindo as fases Viper, Shaman e banda solo. Logo depois, na segunda parte, o álbum “Angels Cry” completo, incluindo faixas como “Never Understand”, “Time”, “Evil Warning”, o clássico “Carry On” e o cover para a música de Kate Bush, “Wuthering Heights”.

Lançado em 1993, “Angels Cry” foi o álbum de estreia de Andre Matos em sua recém-criada banda Angra. O vocalista, apesar da pouca idade, já havia realizado dois discos de sucesso com o grupo Viper, e estudava piano clássico, composição e regência. Além de gravar os vocais e teclados em todas as faixas, Andre Matos foi o compositor e arranjador de nove das dez faixas do álbum.

Nenhum comentário: