08/01/2013

.: MÚSICA .: Scorpions adia plano de aposentadoria

“Em todas as melhores festas, é difícil achar a porta”, brincou o vocalista da banda alemã Scorpions, Klaus Meine, em entrevista para a revista Classic Rock – na qual revela os planos da banda em esquecer este negócio de turnê de despedida. Sim, é isso mesmo. Logo depois de finalizar aquela que seria a sua última série de shows e exatos três anos depois de anunciar o encerramento de suas atividades, o grupo afirma que vai continuar atuando normalmente como banda. Te pegaram, hein?

“À medida que a emoção foi crescendo, não se aposentar tornou-se uma decisão gradual. Uma coisa é dizer, ‘isso vai ser o fim dos Scorpions’, mas outra coisa é fazer isso de verdade. Nosso disco ‘Sting In The Tail’ foi um sucesso tão grande que toda uma nova geração de fãs juntou-se à festa”, confessa o cantor. 

Mas tem mais, amiguinho. Meine ainda conta que existem planos para um novo disco dos Scorpions, reunindo sobras de estúdio do começo dos anos 80. “Será material nunca terminado. Músicas com o puro DNA dos Scorpions de uma época muito empolgante”, afirma.

Nenhum comentário: