30/01/2013

.: MÚSICA .: Três vezes Dave Grohl!

O fiel internauta deste blog sabe, pela quantidade de notícias a respeito do sujeito nas últimas semanas, que Dave Grohl simplesmente não para. Tudo bem, o Foo Fighters está de férias. Mas o cara dirigiu o seu primeiro filme, um documentário sobre o lendário estúdio de gravação Sound City, reuniu um monte de medalhões e já anuncia que esta superbanda, que registrou canções inéditas para a trilha do filme, deve sair fazendo shows por aí. E também será o baterista do novo álbum de estúdio dos camaradas do Queens of the Stone Age.

Mas tem mais. 

Abaixo, por exemplo, você confere o clipe para a canção "By Crooked Steps", do novo disco do Soundgarden – e que é dirigido por Grohl.

 
Soundgarden ? ?By Crooked Steps? por millah_07 no Videolog.tv.

Tem um novo trio de Washington, que atende pelo difícil nome de RDGLDGRN, vai lançar seu primeiro disco em breve. E adivinha quem tocou bateria no álbum e deve inclusive sair em turnê com os caras? Bingo. Dave Grohl. Clicando aqui, você ouve a performance do cara na música “Million Fans”.

Mas não acabou! 

Sabe os suecos do Ghost? A banda mascarada, mezzo Black Sabbath e mezzo Mercyful Fate, que vai estar por aqui no Rock in Rio deste ano, lança um aguardado disco novo – e registrou um ótimo cover para a canção "I'm A Marionette", do ABBA. E olha só, e não é que Dave Grohl toca bateria nesta música? Clique abaixo e escute como ficou.

Um comentário:

Trovator disse...

Esqueceu de citar as honrarias que o Led Zeppelin recebeu do Obama na Casa Branca, no final de 2012. Adivinha quem marcou presença lá, entre a high society americana? Sim, é ele: Grohl!