11/01/2013

.: QUADRINHOS .: E agora, para algo completamente inesperado...

Você já sabe quem é o tal do Homem-Aranha Superior. Já falamos disso por aqui – Dr.Octopus, no melhor esquema “Se Eu Fosse Você”, transferiu sua consciência para o corpo de Peter Parker, matou Peter Parker (cuja consciência estava presa no corpo moribundo de Otto Octavius) e então, pasmem, jurou abandonar a vida de vilania e ser um herói. Um Homem-Aranha Superior. Resumindo, é isso. Os fãs enlouqueceram, arrancaram a calcinha, jogaram o chapéu e pisaram no chão (Seu Madruga style) e ameaçaram matar o roteirista Dan Slott.

Mas você, veterano, que já passou pela Saga do Clone e sabe que, exatamente como um bumerangue, tudo que na Marvel vai, uma hora acaba voltando, sabia que isso era passageiro. Afinal, o filme “O Espetacular Homem-Aranha 2” vem por aí, no ano que vem. Como justificar Andrew Garfield na pele de Peter Parker e, nos quadrinhos, um outro sujeito sob a máscara? Não teria jeito. É questão de tempo.

A primeira edição da revista “Superior Spider-Man”, que chegou às lojas americanas esta semana, substituindo “The Amazing Spider-Man”, já dá até uma dica de como Parker vai voltar. Veja. Otto, no corpo de Parker, é muito mais sombrio. Utilizando seus conhecimentos científicos ao máximo, tem garras nos dedos, é mais violento, arrogante, simplesmente não se contém. Enchendo de porrada o vilão Bumerangue, integrante de uma nova versão do Sexteto Sinistro, ele quase chega às vias de fato. Mas, prestes a matar o camarada, acaba detido por um certo fantasminha azul, que detém seus movimentos sem que ele saiba quem é, de fato. Um fantasminha que você conhece muito bem. Veja a página abaixo e me diga se não lembra dele.


É, estamos falando de Peter Parker. O próprio. Cuja consciência parece ainda estar viva, e escondida, dentro de seu corpo. Ou algo assim. Em nome de Odin. Vai ficando cada vez pior. E pensar que isso dura, no mínimo, até o final do ano.

Nenhum comentário: