28/01/2013

.: QUADRINHOS .: Rapidinhas!!!!!!!!!!!!


O bem-informado site Latino Review confirma - o vindouro filme da Liga da Justiça, que a Warner agora quer fazer a qualquer custo, contará com os seguintes heróis: Super-Homem, Batman, Lanterna Verde, Mulher-Maravilha e Flash.

Os boateiros mais bem informados afirmam que, em “O Homem de Aço”, a produção vai dar um jeitinho para colocar o finado e saudoso Christopher Reeve, intérprete do Super-Homem nos primeiros filmes, fazendo uma participação especial. A conferir.

Bryan Singer bateu o martelo no Twitter: Vampira, Kitty Pride e Homem de Gelo vão aparecer em “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”. E vividos respectivamente pelos mesmos atores que os interpretaram na trilogia original - Anna Paquin, Kitty Pride e Shawn Ashmore. Mais uma prova de que a intenção de Singer é aproveitar o caráter de viagem do tempo da trama para tentar encontrar um ponto de cruzamento entre as bagunçadas cronologias dos três primeiros filmes e de “X-Men: Primeira Classe”. Já se sabe que Hugh Jackman, Patrick Stewart e Ian McKellen darão as caras como Wolverine, Professor X e Magneto.

Com os traços de Simone Bianchi, o roteirista Lason Aaron lança, em abril, a série “Thanos Rising”, que conta a origem do grande vilão cósmico da Marvel.

Aliás, ao lado da nova série de HQs dos Guardiões da Galáxia (não por acaso, grande aposta cinematográfica da Marvel), “Thanos Rising” deve fincar as bases para a próxima grande saga cósmica da editora, interligando vários títulos, daquele jeito que eles adoram. Reza a lenda que o onipresente careca Brian Michael Bendis vai cuidar da bagaça, ainda sem nome.

Com o fim de “Hellblazer” e a introdução definitiva do mago inglês na cronologia normal da DC Comics em “Constantine”, sabe-se agora que suas histórias serão uma derivação de Liga da Justiça Dark, mostrando o que ele faz quando não está na equipe. E morando em NY, detalhe. “Quando terminar o primeiro arco, os leitores vão ver que há motivo para John não estar simplesmente saindo por aí fazendo o que dá na telha. Ele tem um objetivo bem específico, e este objetivo vai na contramão de vários personagens poderosos do Universo DC”, diz Ray Fawkes, que vai escrever o novo gibi ao lado de Jeff Lemire.

Bomba! O veteraníssimo Jim Starlin, conhecido por seu trabalho na Marvel, vai ser o novo roteirista de “Stormwatch”, título que veio da Wildstorm de Jim Lee e agora é parte integrante oficial do Universo DC. 

Para acelerar a cronologia Marvel no Brasil, fazendo com que cheguemos cada vez mais perto de “Marvel Now”, a Panini vai fazer, em fevereiro, com que títulos como “X-Men” tenha edições .1. É isso mesmo. A revista dos mutantes, por exemplo, terá duas edições: 134 e 134.1, sendo que a primeira terá 154 páginas. 

Ainda no primeiro semestre, a HQM Editora vai lançar "Dave Stevens’ The Rocketeer, The Complete Adventures", encadernado que compila todas as histórias do divertido personagem dos anos 80, que tornou-se um delicioso longa-metragem no começo da década de 90.

Nenhum comentário: