11/01/2013

.: TELEVISÃO .: Personagens de “The Big Bang Theory” entram no clima de Star Trek

Que Sheldon, Leonard, Raj e Howard curtem se fantasiar de seus personagens favoritos, isso a gente já sabia. Daquele episódio da primeira temporada, com a festa à fantasia na casa da Penny, ao antológico concurso de final de ano na loja de quadrinhos, com todo mundo vestido como heróis da Liga da Justiça, não faltaram chances de vê-los travestidos como ícones nerds.

O mais recente episódio de “The Big Bang Theory”, intitulado “The Bakersfield Expedition”, vai ao ar esta semana nos EUA e traz o quarteto rumo a uma convenção de HQs. De acordo com a foto abaixo, eles estão vestidos, da esquerda para a direita, como um Borg (Howard), Worf (Raj), Jean-Luc Picard (Leonard) e Data (Sheldon). O legal é que o carro dos personagens quebra...e eles têm que procurar ajuda, devidamente trajados como membros da Frota Estelar.


Ainda sobre “The Big Bang Theory”, de acordo com reportagem publicada no jornal Folha de S.Paulo, Raj deve encontrar a sua namorada na próxima temporada da série, depois que Leonard se acertou com Penny, Sheldon encontrou Amy e Howard se casou com Bernadette. "Chuck Lorre [cocriador do seriado] me disse que está bem animado porque neste ano Raj vai encontrar sua cara-metade. Vamos ver se será uma pessoa de verdade. Quem sabe?", disse o ator Kunal Nayyar, 31, que vive o personagem desde 2007.

No Brasil, “The Big Bang Theory” é exibida pelo canal de TV por assinatura Warner Channel.

Nenhum comentário: