06/02/2013

.: MONDO NERD .: Três minas, um cara...e dois sujeitos verdes!

Uma mina: Eva Green
Ela vai interpretar Ava Lord em “Sin City: A Dame To Kill For”, a continuação do filme “Sin City”. Tudo bem que todo mundo, incluindo o diretor Robert Rodriguez, sempre pensou na Angelina Jolie para o papel. Mas há de se convir que a escolha foi boa, não?


Outra mina: Amy Adams 
Veja só a primeira foto oficial da moçoila no papel de Lois Lane em “O Homem de Aço”. Ela diz que não descarta se inspirar em suas antecessoras: "Lois Lane tem uma longa história e tenho muito respeito por isso. Então tento pegar o que posso delas", afirmou.


Terceira mina: Emily VanCamp 
A protagonista da boa série “Revenge” vai viver Sharon Carter em “Captain America: The Winter Soldier”, como interesse romântico de Chris Evans/Steve Rogers. Sharon é sobrinha de Peggy Carter, namoradinha do Capitão na época da Segunda Guerra. Agente da SHIELD nas HQs, Sharon conhece o sujeito quando ele acorda nos dias de hoje e...bingo!

Um cara: Chris Pratt 
O camarada de “Parks and Recreation” foi o escolhido pela Marvel Films para viver Peter Quill, mais conhecido como Senhor das Estrelas, líder dos Guardiões da Galáxia no filme do supergrupo cósmico. O camarada deixou para trás nomes como Cam Gigandet, John Krasinski, Zachary Levi e Michael Rosenbaum. James Gunn escreve e será o diretor.


Um sujeito verde: Hulk 
De acordo com o sempre bem-informado Latino Review, a Marvel vai lançar um novo filme do Golias Esmeralda depois de “Os Vingadores 2”. Seria algo meio assim: considerado uma ameaça, o grandão seria enviado para fora da Terra, em uma cena pós-créditos tipo aquela do Thanos. Então, no filme dele, veríamos uma trama baseada em “Planeta Hulk”, com o sujeito escravizado no distante planeta Sakaar, forçado a tornar-se gladiador, liderando uma rebelião e tendo até um filho no meio do caminho.


Outro sujeito verde: Yoda 
Tudo indica (pelo menos de acordo com os informantes do site AICN) que o mestre Yoda será o protagonista do primeiro filme derivado de “Star Wars” – que a Disney/Lucasfilm fará depois do próximo filme na cronologia oficial da saga de George Lucas, “Star Wars: Episódio VII”.

Nenhum comentário: