25/04/2013

.: CINEMA .: Direitos do Demolidor estão de volta para a Marvel

O prazo final da Fox, para produzir um novo filme com o Homem Sem Medo da Marvel Comics, era 10 de outubro de 2012. Prazo estourado, eis que os direitos cinematográficos sobre o Demolidor, o bravo protetor da Cozinha do Inferno, estão de volta para a Marvel Studios. A confirmação da informação foi feita por Kevin Feige, presidente de produção.

Obviamente, a Marvel não fez ainda qualquer comunicado a respeito de um novo filme sobre Matt Murdock depois da contestada produção de 2003, com Ben Affleck no papel principal e que muitos fãs preferem esquecer. Honestamente, não desgosto tanto assim do filme, em especial pela canastríssima (e divertida) performance de Colin Farrell como Mercenário. Aliás, a versão do diretor, que traz de volta a trama de tribunal envolvendo o personagem do rapper Coolio, inteiramente limada na versão final, ficou bem melhor. Dá para ganhar uma nota 7, até.

De qualquer maneira, este blog imagina que o novo filme deve ser uma espécie de reboot da origem do personagem. Se é para ir por este caminho, que façam o favor de usar a minissérie “O Homem Sem Medo”, de Frank Miller e John Romita Jr., que funcionaria perfeitamente. Como opções para o papel principal, eis as nossas sugestões:


Na ordem:
Garrett Hedlund
Channing Tatum
Ryan Gosling
Bradley Cooper
Justin Timberlake

Nenhum comentário: