10/04/2013

.: MÚSICA .: Dez shows do Rock in Rio 2013 que eu adoraria ver!


1) GHOST B.C. – Palco Mundo, 19/09
A sensação mascarada do mundo do metal. Curiosidade suprema para ver como o Papa Emeritus se comporta com seus pupilos em pleno palco.

2) ROB ZOMBIE – Palco Sunset, 19/09
Mais do que um show, a apresentação ao vivo de Zombie promete ser uma celebração da cultura pop com foco em horror. Os fãs deliram.

3) SEBASTIAN BACH – Palco Sunset, 19/09
Um dos vocalistas mais subestimados da história do hard rock, lançou dois baita discos-solo nos últimos anos e merece o reconhecimento.

4) SEPULTURA + ZÉ RAMALHO – Palco Sunset, 22/09
Uma mistura mais do que inusitada, mas que tem absolutamente tudo para dar certo – porque o Zé sabe ser bem rock ‘n roll quando quer.

5) MUSE – Palco Mundo, 14/09
Das bandas atualmente endeusadas pelos indies, creio que se trata daquela que mais tenho vontade de conferir de frente para o gol. Uma espécie de Queen mais soturno.

6) GOGOL BORDELLO + LENINE – Palco Sunset, 21/09
Outra mistureba que promete - e muito! A música roqueira com gosto cigano vai encontrar com a MPB eletrificada e com sabores regionais do nosso brasileiro. Fantástico.

7) BRUCE SPRINGSTEEN & THE E STREET BAND – Palco Mundo, 21/09
O poderoso chefão ainda tem um pique invejável, detonando sua guitarra enquanto aplica um rock salpicado de blues bem arroz com feijão...só que com um baita tempero especial.

8) MARKY RAMONE + MICHALE GRAVES – Palco Sunset, 14/09
Duas verdadeiras lendas da música punk tocando juntas, mandando clássicos de suas duas bandas diante de uma plateia disposta a aplicar generosas doses de botinadas. Precisa mais?

9) LIVING COLOUR + ANGÉLIQUE KIDJO – Palco Sunset, 13/09
A voz encantada da cantora africana, conhecida pelas suas incursões world music, deve casar perfeitamente com o rock de alma negra do Living Colour.

10) MAXIMUM HEDRUM – Palco Eletrônico, 22/09
O projeto eletrônico de Derrick Green (Sepultura) é uma salada tão bem-costurada e dançante de música negra que deve ser uma piração de se ver frente a frente.

Nenhum comentário: