15/05/2013

.: MÚSICA .: Um novo olhar sobre "Beth", do Kiss



A clássica balada do Kiss que atende pelo título de "Beth", uma das poucas cantadas pelo baterista Peter Criss, acabou de ganhar um divertido vídeo no estilo paródia. A letra da canção original traz o músico ao telefone, tentando se justificar com a mulher pelo atraso enquanto os colegas de banda passam o som mais uma vez no estúdio. O produtor Bob Winter, diretor executivo de criação da agência de publicidade Crispin Porter + Bogusky, em Miami, pensou: “e como seria contar esta história sob o ponto de vista da Beth?”. Então, ele convocou o diretor Brian Billow, da produtora Anonymous Content, e o divertido resultado pode ser conferido lá em cima. :)

Quem se importa com o fato de que os caras estão gravando no estúdio usando as roupas e as maquiagens reservadas apenas para os palcos? Diabos, eles são o Kiss!

Se você gostou, prepare-se: Winter está considerando continuar com a brincadeira. “Estava pensando que seria divertido criar uma série com histórias inventadas sobre canções verdadeiras”, revelou ele ao especializado Adweek. Aposte aí, caro internauta judônico: qual deveria ser a próxima música?

Nenhum comentário: