14/05/2013

.: QUADRINHOS .: Doutor Estranho & Doutor Destino – Triunfo e Tormento


Um grande marco dos quadrinhos lançado pela Marvel nos anos 80 acaba de ganhar uma edição especial pela Panini. "Doutor Estranho & Doutor Destino – Triunfo e Tormento" retrata este encontro peculiar em 92 páginas couché com capa dura. O roteiro elegante de Roger Stern é complementado por dois grandiosos talentos da ficção ilustrada contemporânea – Michael Mignola, desenhista e designer, e Mark Badger, arte-finalista e colorista –, atingindo rara harmonia na combinação de técnicas. A publicação já pode ser encontrada nas principais livrarias e comic shops do país por R$21,90.

A trama contida nesta publicação mostra uma aliança curiosa (e até então impensada) entre dois homens de atos e motivações diametralmente opostos: Stephen Strange e Victor von Doom, respectivamente, o Mago Supremo Dr. Estranho e Dr. Destino, o tirano da Latvéria. Von Doom, o protagonista, é a figura maléfica mais singular dentre todos os mitos da Marvel Comics. Nas mãos soberbamente capazes de Stern, o bom doutor jamais esteve tão ludibriador, desprezível e, sim, nobre.

No sulfuroso e sombrio reino do demoníaco Mefisto, a alma atormentada de uma mulher clama por sua doce libertação. Somente um homem possui a vontade e a coragem para resgatá-la das hordas do Hades. Esse homem é seu abjeto filho, o infame déspota da Latvéria conhecido pelo tremelicante mundo como Doutor Destino – mesmo no interior do mais negro dos corações, o anseio de reunir-se a ente tão querido é irresistível. Assim, com o auxílio místico do mestre em magia da Terra, o doutor Stephen Strange, von Doom embarca numa traiçoeira jornada aos domínios do mal absoluto.

FICHA TÉCNICA
Doutor Estranho & Doutor Destino – Triunfo e Tormento
Formato: 20,5x27,5 cm
Páginas: 92
Papel: Couché
Capa: Dura
Valor: R$ 21,90
Distribuição: setorizada

Nenhum comentário: