03/05/2013

.: QUADRINHOS .: Vão mesmo matar o Wolverine?

É público e notório que a Marvel vem falando, nos bastidores, sobre a morte do Wolverine. A boataria come solta há meses. Agora, seguindo a mesma premissa do filme “Wolverine: Imortal”, foi revelado que nas HQs teremos Logan com o fator de cura fragilizado, podendo enfim tornar o baixinho canadense “matável”. O escritor Paul Cornell contou que na edição número 7 de “Wolverine”, que sai em julho, o personagem passará por mudanças drásticas. Então, no mês seguinte, em agosto, começa o arco de histórias “Killable”, que mostra Logan indo para Wakanda, sendo apanhado por uma série de vilões que descobriram o novo calcanhar de Aquiles do camarada. E Cornell ainda prometeu, para o fim de “Killable”, um acontecimento terrível. Alguém aí aposta no que é? E quanto tempo vai durar? Comentem. Dissertem. Discutam.

OUTRAS RAPIDINHAS!

- A partir deste mês, a Mythos vai publicar no Brasil seis edições de “Juiz Dredd Megazine”, uma revista reunindo material clássico e contemporâneo da 2000AD, HQ mais conhecida da Inglaterra. Serão 68 páginas, no valor de R$ 10,90. Além de Dredd, a revista trará material como “Slaine”, “Nikolai Dante” e algumas histórias curtas de um tal de Alan Moore.

- Em seu blog, a DC publicou um teaser que faz menção ao retorno da Filha do Coringa, versão pós-reboot – na imagem, é uma menina que usa o rosto do Palhaço do Crime. Vale lembrar que, nas HQs antes da reformulação, ela era na verdade filha do Duas-Caras, mas fez-se passar por filha do Coringa para chamar a atenção de Batman e Robin. Puta zona.

- Este ano, a comemoração de 50 anos dos X-Men será com a saga “Battle of the Atom”, que traz de 25 anos no futuro uma nova equipe de mutantes liderada por Kate Pryde, versão mais velha de Kitty Pryde, conhecida dos fãs via “Dias de Um Futuro Esquecido”.

- A DC confirmou que o Superman Ciborgue deve ganhar sua nova versão, pós-reboot. A data de seu aparecimento ainda não foi confirmada, mas seu alter-ego, Hank Henshaw, já tinha aparecido como cientista na organização que cuidava do Superboy. A saber.

- Vai ser mesmo em setembro o encontro entre o Homem-Aranha 2099 e o Homem-Aranha versão Superior (Octopus no corpo de Peter Parker), na edição 17 da nova revista. Embora Dan Slott, o roteirista, não tem dado detalhes da trama, vale lembrar que, nesta época de “Age of Ultron”, a Marvel anda bastante interessada em viagens no tempo.

- Ah, sim: no volume 9 de “Superior Spider-Man”, o Doutor Octopus encontra um jeito de fazer sumir de vez a consciência de Peter Parker que atormentava a sua vida. Ai. Meu. Coração. Dói. Pacas.

- Depois de aparecer, na capa dupla de “Wonder Woman # 19” arrancando um beijo do Órion, dos Novos Deuses, parece mesmo que o relacionamento da Mulher-Maravilha com o Super-Homem vai terminar. Geoff Johns confirmou que a relação não terá um fim exatamente positiva para nenhuma das partes... Ouch.

- O Latino Review, sempre bem-informado, informa que talvez a origem do Quarteto Fantástico seja alterada em sua nova versão para o cinema. Segundo consta, um “acontecimento” (que pode não ter nada a ver com expedições especiais e raios cósmicos) muda as vidas do Sr. Fantástico e do Coisa aos 16 anos. Josh Trank (“Poder Sem Limites”) dirige o filme para a Fox. Medo.

- Aliás, Michael B. Jordan, que trabalhou com Josh Trank em “Poder Sem Limites”, estaria negociando para viver o Tocha Humana. Detalhe: ele é negro. Que comece o #mimimi, senhoras e senhores.

- “Thanos é mais poderoso. Ele não é o tipo de sujeito que você puxa e soca. Assim como nas HQs, é interessante vê-lo percorrendo o universo e guardar o grande final para... o grande final". Joss Whedon, diretor, falando sobre o grande vilão de “Os Vingadores 2”.

- Kevin Feige, da Marvel Films, confirmou que o Ferroso estará em “Os Vingadores 2”. E já se sabe que Robert Downey Jr. está renegociando seu contrato com a empresa.

- Além disso, Feige meio que confirmou que teremos um filme do “Doutor Estranho” na fase três da Marvel nos cinemas, depois de 2015.

- E deixou claro que, além do Demolidor, os direitos cinematográficos de Justiceiro, Blade e Motoqueiro Fantasma voltaram para a Marvel. Mas ainda não existem planos de realizar novos filmes com eles.

- E o roteiro do filme do “Homem-Formiga”, escrito antes mesmo de termos um Universo Marvel nos cinemas, está sofrendo ligeiras alterações justamente para acomodar elementos já mostrados em outros filmes.

- Robert Downey Jr. cogitou fazer uma participação na série “Agents of S.H.I.E.L.D.”, interpretando você sabe muito bem quem...

Nenhum comentário: