28/05/2013

.: TELEVISÃO .: Começa produção de “Star Wars Rebels”


O processo de produção começou para “Star Wars Rebels”, uma nova e empolgante série de televisão baseada em uma das maiores franquias de entretenimento de todos os tempos. Com estreia marcada para 2014 nos Estados Unidos, com um especial de uma hora de duração no Disney Channel, ela será exibida mundialmente no Disney XD.

Uma equipe criativa, excepcionalmente talentosa, é quem lidera o desenvolvimento da série. Simon Kinberg, roteirista e produtor (“X-Men: Primeira Classe”, “Sherlock Holmes”, “Sr. e Sra. Smith”) é o produtor executivo de” Star Wars Rebels” e é quem fica a cargo do episódio de estreia. Dave Filoni também é produtor executivo e trabalha como supervisor de direção de “Star Wars: The Clone Wars”, indicada ao ®Emmy, desde 2008. Greg Weisman, produtor executivo, traz para a equipe a sua vasta experiência como animador com créditos que incluem “Justiça Jovem”, “Homem-Aranha” e “Gárgulas”.

Gary Marsh, presidente e chefe de criação do Disney Channels Worldwide, comentou: "A equipe completa da Lucasfilm mostra muita criatividade e inovação há mais de três décadas, então estamos muito empolgados em trazer o incrível e abrangente mundo de Star Wars para os telespectadores do Disney Channel".

"Eu não poderia estar mais empolgada por explorar novas partes do universo de Star Wars", disse Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm. "Acho que Star Wars Rebels será capaz de passar os visuais, sentimentos e diversão que crianças e adultos adoram."

A série de ação se passa entre os eventos dos Episódios III e IV, uma era que abrange quase duas décadas e nunca foi explorada nas telas. “Star Wars Rebels” retrata uma época em que o Império está garantindo o controle da galáxia e caçando os últimos Cavaleiros Jedi enquanto uma rebelião contra o Império começa a tomar forma. Os detalhes da série, a partir daí, são guardados a sete chaves.

“Star Wars Rebels” será produzida pela Lucasfilm Animation e contará com muitos dos talentos que fizeram parte de “Star Wars: The Clone Wars”. Os fãs que comparecerem à Star Wars Celebration Europe (http://www.starwarscelebration.eu/) serão os primeiros a poder conferir uma prévia da nova série. O elenco será anunciado em breve. Mais informações sobre o projeto podem ser encontradas em www.StarWars.com e no Facebook, facebook.com/starwarsrebels.

Nenhum comentário: