05/06/2013

.: QUADRINHOS .: Forever Evil!


Parece nome de banda de heavy metal. Mas é, enfim, a confirmada grande saga da DC Comics, a primeira pós-reboot, depois de meses de boataria. Em setembro, a editora promoverá o seu mês dos vilões – rigorosamente todas as séries da editora terão suas edições dedicadas aos malvadões. Além disso, “Forever Evil” também vai batizar uma minissérie principal em sete edições (argumento de Geoff Johns e arte de David Finch) e mais três minisséries secundárias. Destas últimas, destaque para “Forever Evil: Arkham War”, que vai mostrar um embate entre os vilões da galeria do Homem-Morcego.

Ainda não se sabem mais detalhes sobre a trama, mas a imagem acima dá a entender que Lex Luthor está à frente da bagaça...

As revistas do mês 9 trarão uma espécie de adendo “.1” ao número, com o nome do vilão em destaque, como que pichado por cima do título principal. E mais: as capas terão aquela tecnologia do tipo “motion 3D”, que mostram um movimento sutil à medida que o leitor mexe a revista. Uma simulação do efeito pode ser conferida abaixo:


Nenhum comentário: