21/07/2013

.: CINEMA .: Vingadores 2 - sai Thanos, entra Ultron!

BOOM! Surpresa total na Comic-Con 2013. Sabe o Thanos? Esquece. O vilão de "Os Vingadores 2" será...ULTRON. O filme terá o nome da recente saga "Age of Ultron", publicada este ano nas HQs da Marvel Comics.


O camarada Renan Martins Frade, do Judão (www.judao.com.br), tem uma teoria interessante. Como o Thanos deve dar as caras em "Guardiões da Galáxia" (leia abaixo), talvez revelando um pedaço de um plano ainda maior de dominação do universo, pode ser que ele esteja sendo guardado para um terceiro filme da equipe de heróis.

Nas HQs, a saga "Age of Ultron" começa quando Ultron, uma poderosa e perigosa inteligência artificial criada pelo brilhante cientista Hank Pym (o Homem-Formiga original) se torna uma ameaça tão grande para o Universo Marvel que o Wolverine viaja ao passado para impedir que Pym o crie. Mas o carcaju acaba matando o Dr.Pym - e todos nós, fãs de ficção científica, sabemos o que acontece quando você faz uma cagada no passado: o mundo futuro vai mudar radicalmente. Ainda mais sem Pym que, ao lado de Tony Stark, é uma das mais importantes mentes científicas do planeta. Mesmo depois que a situação se resolve, o espaço-tempo fica pra lá de zoneado, trazendo os X-Men do passado para o nosso mundo presente; jogando a Ângela, do mundo de Spawn, nas cercanias Marvel; lançando o Galactus no universo Ultimate; e até abrindo as portas para que Thanos apronte das suas na nova saga "Infinity". Espere, espere: será...? E o filme-solo do Homem Formiga, será que vai ter alguma coisa a ver com isso?

Uma última informação importante: Feiticeira Escarlate e Mercúrio estarão no filme. Mas não serão, pelo menos num primeiro momento, aliados dos Vingadores. Como tipicamente acontece em encontros de super-heróis da Marvel e também da DC, aliás. Primeiro vem o quebra-pau e depois eles ficam amiguinhos e vão dar umas porradas nos bandidos. Simples assim.

Nenhum comentário: