13/07/2013

´.: DIA DO ROCK .: Os 10 melhores discos de 2013...até agora!

David Bowie - The Next Day
Indispensável. Se fosse necessário escolher um único adjetivo para definir The Next Day, novo disco de estúdio de David Bowie, seria este, sem dúvida alguma. Leia a minha resenha! 



The Strokes - Comedown Machine
Pode se tratar de um susto para quem queria um novo Is This It. Mas é, de fato, uma grata surpresa para quem buscava boa música. Leia a minha resenha! 





Ghost - Infestissumam
A prova de que o Ghost ultrapassou, com méritos e com gosto, o terrível desafio do segundo disco – e o que é melhor: sem medo de colher uma parcela de detratores no meio do caminho. Leia a minha resenha! 





Avantasia - The Mystery of Time
Hard rock dos bons. Dos ótimos, aliás. Grande e poderoso, mas também grudento e envolvente, com aqueles refrãos irresistíveis que Tobias Sammet anda costurando como ninguém. Leia a minha resenha! 



Queens of the Stone Age - ... Like Clockwork
Um álbum ao mesmo tempo muscular e envolvente, complexo mas repleto de harmonias que ajudam a torná-lo cool, cheio de estilo, único, gostoso de ouvir do início ao fim. Leia a minha resenha! 



Rob Zombie - Venomous Rat Regeneration Vendor
Pelo menos até o momento, o melhor disco de Zombie desde a sua obra máxima, Hellbilly Deluxe. Diversão furiosa, na melhor acepção da expressão. Leia a minha resenha! 



Black Sabbath - 13
Estes senhores britânicos não vieram dispostos a fazer uma mera cópia de seu passado – vieram, isso sim, provar que continuam sendo relevantes para o cenário da música pesada. E provaram. Leia a minha resenha! 



Alice in Chains - The Devil Put Dinosaurs Here
O retrato de uma banda que não perdeu sua identidade, mas que depois de uma tragédia está disposta a se arriscar, pisando em novos territórios. Leia a minha resenha! 



The Winery Dogs - The Winery Dogs
Um trio de músicos extraordinários que se reuniram e resolveram mostrar que menos é mais. Uma fusão deliciosa de rock e sabores de música negra, como funk e soul. Leia a minha resenha! 



Matanza - Thunder Dope
Uma adição de responsa a uma coleção de qualidade, que se conecta perfeitamente ao que o quarteto produziu nos últimos anos. Leia a minha resenha! 



Nenhum comentário: