18/07/2013

.: QUADRINHOS .: Apresentamos o Wolverine Junior!

Você é um sujeito esperto, visitante assíduo do Observatório Nerd, e portanto já sabe que, entre os meses de setembro e outubro, a Marvel leva para as bancas gringas a saga "X-Men: Battle of the Atom", que comemora os 50 anos dos mutantes em todas as principais x-revistas. O que você não sabia é que os tais X-Men do futuro, que vêm se juntar aos X-Men do passado graças à zona temporal causada ao final de "Age of Ultron", trazem na sacola uma surpresinha. Azul. Confira a imagem abaixo.


Este é um certo Wolverine Junior. Isso mesmo: aparentemente, se trata do filho de Logan. E caso você ainda não tenha sacado pela cor da pele e juntado 2 + 2, a mãe do sujeito é a transmorfa Mística. "Mas como assim?", você pode perguntar. E eu respondo: "sei lá". Ainda não se sabe de qual linha temporal ele teria vindo e qual será seu papel nesta bagunça toda.

Para completar o tormento do carcaju, que deve perder o fator de cura em breve, já se sabe, pelos previews revelados, que em "Uncanny X-Men #13", ele será vítima de um "ataque mortal". Já tem gente apostando que este será o momento da tão comentada morte do personagem.

Wolverine, Wolverine. Ô, fase.

Nenhum comentário: