28/07/2013

.: QUADRINHOS .: Entenda as novas sagas da Marvel!

Pois é, você achou que a Marvel não ia MESMO aproveitar a zona no espaço-tempo deixada ao final da saga "Age of Ultron"? Claro que sim. Agora, ao invés de mais uma mega-saga, a Casa das Ideias nos entrega, até o final do ano, TRÊS. Acompanhe para não se perder:

INFINITY - Este nome já tem lembra de umas gemas coloridas de poder incalculável e de uma determinada manopla, não? Pois é, o dono das ditas cujas, aquele sujeito queixudo e roxo de nome Thanos, volta a se tornar uma ameaça ao cosmos. Ainda não se sabe exatamente qual é o plano dele, mas deve envolver tirar os Vingadores da Terra para poder tocar o terror em paz. Em agosto.

CATACLYSM - Em outubro, veremos a continuação direta de HUNGER, que basicamente foi a ida de Galactus, o Devorador de Mundos, do universo comum para o mundo Ultimate. Esta nova saga vai mostrar a batalha dos heróis, em especial os Supremos, en busca de uma solução para se livrar de sua gigantesca ameaça púrpura. Isso pode querer dizer mandá-lo de volta. Há quem diga que é neste momento em que o universo Ultimate vai acabar definitivamente, catapultando seu maior sucesso, o novo Homem-Aranha Miles Morales, para o universo Marvel tradicional.

INHUMANITY - Lembra quando a Feiticeira Escarlate pirou, estalou os dedos e disse "Chega de Mutantes", reduzindo drasticamente a população mutante do planeta? Bingo. No final do ano, vamos descobrir que, na conclusão de INFINITY, as névoas terrígenas dos Inumanos vão se espalhar pela Terra, dando superpoderes a qualquer um com qualquer resquício genéricos inumano. Não vão faltar aspirantes a heróis (e vilões) dando as caras...

Nenhum comentário: