04/07/2013

.: QUADRINHOS .: Saiba como vai ficar a Vertigo pós- Karen Berger

Depois da saída de sua fundadora, Karen Berger, a linha adulta da DC Comics vai ganhar vida nova, com o lançamento de novas séries até o final do ano. A principal delas chega em outubro: “The Sandman Overture”, minissérie bimestral em seis edições que marca o retorno de Neil Gaiman ao personagem que o consagrou. Com arte de J.H. Williams III, a série terá ainda edições especiais com extras, que vão intercalar com as normais. Além de Sandman e do aguardado retorno de “Vampiro Americano”, sabe-se que estão programados os seguintes lançamentos:

Outubro > “Hinterkind”, de Ian Edginton e Franceso Trifogli, com capas de Greg Tocchini. Num mundo pós-apocalíptico, as criaturas dos mitos e lendas voltam à vida.

Outubro > “Coffin Hill,” de Caitlin Kittredge e Inaki Miranda. Uma bruxa tenta controlar um poder maligno que libertou quando adolescente.

Novembro > “Dead Boy Detectives”, de Toby Litt e Mark Buckingham. O retorno dos meninos detetives que deram as caras pela primeira vez nas páginas de “Sandman”.

Dezembro > “The Discipline”, de Peter Milligan e Leo Fernandez. Thriller erótico a respeito de uma jovem no centro de uma guerra secreta.

Dezembro > “Suiciders”, roteiro e arte de Lee Bermejo. Versão futurista do boxe na qual os lutadores batalham até a morte.

Nenhum comentário: