31/08/2013

.: CINEMA .: Bradley Cooper no papel de um guaxinim espacial com uma bazuca


Depois de anunciar James Spader como o Ultron de "Os Vingadores 2", a Marvel chega com mais uma notícia para tentar aliviar o efeito "DC revela que Ben Affleck vai interpretar o Batman". Eis que os boatos estavam certos e o carismático ator Bradley Cooper foi mesmo confirmado como a voz do Rocket Raccoon, um guaxinim guerreiro que talvez seja o favorito dos fãs na comédia de ação espacial "Guardiões da Galáxia". Um guaxinim falastrão com uma bazuca laser na mão. Pense no quanto isso pode ser legal. Pense.

Vale lembrar ainda que já se sabia que Vin Diesel seria o responsável pela voz (e pela captura de movimentos) do outro personagem digitalmente gerado do time de heróis siderais, o humanoide-árvore Groot. Apesar do ódio de alguns fãs, que afirmam "mas o Diesel vai dublar um sujeito que fala apenas 'Eu Sou Groot' o tempo todo", já se sabe que ele deve interpretar um OUTRO personagem da editora, na chamada terceira fase dos filmes da Marvel no cinema. Ainda é segredo. Mas saberemos mais sobre isso no futuro.


Falando especificamente sobre os "Guardiões da Galáxia", acho que seremos apresentados a um filme bastante divertido, por mais que estejamos falando de um grupo do segundo escalão de personagens da Marvel. A promessa é que tenhamos uma dose de humor mais presente do que aquele que vimos em produções como o próprio "Homem de Ferro", que já tem um nível considerável de piadas em meio às cenas de ação.

Com roteiro e direção de James Gunn, o filme traz no elenco ainda Zöe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Benicio Del Toro (Colecionador), Karen Gillan (Nebula), Michael Rooker (Yondu), Lee Pace (Ronan, o Acusador), Djimon Hounsou (Korath), Glenn Close (Nova Prime), John C. Reilly (Rhomann Dey) e Chris Pratt - que interpreta o protagonista, Peter Quill. O longa está previsto para estrear em agosto de 2014.

Nenhum comentário: