01/08/2013

.: CINEMA .: O fenômeno Sharknado vai chegar ao Brasil!



O Syfy Brasil adquiriu o direito de exibição do filme "Sharknado". A produção original do canal chamou a atenção nas redes sociais no dia 11 de julho nos Estados Unidos. Com 387 mil menções em redes sociais e cinco mil tuítes por minuto durante a exibição, o filme contou, inclusive, com citações de personalidades como a atriz Mia Farrow e o escritor Philip Roth. A hashtag #sharknado chegou ao trending topic mundial do microblog.

Em "Sharknado", o dono de um bar e seus amigos investigam um desastre ecológico que faz com que tubarões invadam as ruas de Los Angeles. O elenco conta com Ian Ziering ("Barrados no Baile"), Casie Scerbo ("Make It or Break It"), Tara Reid ("Scrubs") e John Heard ("Esqueceram de Mim").

Nos Estados Unidos, o filme alcançou audiência de 1,5 milhões de telespectadores e a produção de Sharknado 2 já foi anunciada para 2014. Desta vez, os tubarões atacarão a cidade de Nova York. No Brasil, a data de estreia será definida em breve.

Um comentário:

lipe fonseca disse...

a produção, o elenco, os efeitos, a proposta, o roteiro... enfim, tudo é uma grande merda. e acho que é esse o grande trunfo deste filme. que bom que não sou o único DOIDO para ver! só não sabia que teria uma continuação [cá entre nós, isso é trair o movimento].