12/08/2013

.: CINEMA .: Quem será o Batman no filme conjunto com o Super-Homem?

Na introdução do painel dos filmes da DC na Comic Con 2013, Harry Lennix (o General Swanwick de "O Homem de Aço") leu uma frase de "O Cavaleiro das Trevas", a HQ. "Quero que você lembre da minha mão na sua garganta. Quero que você lembre do único homem que o derrotou", dita por Batman para o Super-Homem, foi a deixa para anunciar que o próximo filme do Azulão será um encontro com o Homem-Morcego.

Embora o diretor Zack Snyder ainda esteja nos primeiros estágios de desenvolvimento do roteiro (ao lado de David Goyer), já se sabe que ele deve encontrar com Frank Miller para bater um papo sobre a dinâmica entre Batman e Super-Homem. Para completar, ainda pintou a informação de que o Morcegão será um cara mais velho na película - talvez até saindo da aposentadoria proposta em "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" e resolvendo dar uma lição em Kal-El e ensinar ao alien superpoderoso algumas coisas sobre ser super-herói, especialmente depois de toda a destruição causada em Metrópolis ao final do primeiro filme.


Nem é preciso ser um nerd dos mais espertos do mundo para juntar as peças e pensar: putz, teremos um filme inspirado na festejada série de HQs de Frank Miller. Será mesmo?

Enquanto isso ainda não fica claro de fato, continuam as especulações sobre quem vai interpretar Bruce Wayne, já que Christian Bale garantiu que não volta para o papel. Vou colocar links para as fotos dos candidatos em seus nomes, para que vocês possam identificá-los mais facilmente. Armie Hammer, o Cavaleiro Solitário, já disse que não topa, porque vai contracenar em "Agents of U.N.C.L.E." com Henry Cavill, o Super-Homem, e não quer que a dupla se repita tão brevemente. Há quem fale muito em Jon Hamm, de "Mad Men". Mas os nomes mais comentados ainda são os de Josh Brolin (boa!), Ryan Gosling (bom ator, mas não sei se combina...) e Joe Manganiello (não sei se me agrada...).

Também andam frequentes os comentários a respeito de Richard Armitage (hum...), Matthew Goode (não mesmo!) e Max Martini (boa opção, até).

E você, quem gostaria que vivesse o Batman?

Nenhum comentário: