27/08/2013

.: TELEVISÃO .: Em show no Brasil, Chiquinha vai dançar música da Anitta

O título do post é totalmente auto-explicativo: a Chiquinha a qual me refiro é mesmo aquela menina chorona e birrenta do elenco de "Chaves". A sua intérprete, a mexicana María Antonieta de Las Nieves, estará no Brasil para apresentações especiais nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, em novembro. Além da personagem que a tornou famosa, ela interpreta outros papéis (incluindo Dona Neves, a alucinada avó da Chiquinha) e vai contar com a participação de sua dubladora no Brasil, Cecília Lemes, que vai ajudá-la na apresentação e na questão da barreira linguística.


O mais surpreendente, no entanto, é saber que ela sempre costuma dançar, ao longo do show, o hit "Gangnam Style", do rapper sul-coreano Psy. Especialmente para o Brasil, ela já está ensaiando uma performance especial de…tremei!…"Show das Poderosas", da funkeira Anitta.

No Rio de Janeiro, o show da Chiquinha será realizado em 8 de novembro no Espaço Rampa. Já em São Paulo, a apresentação rola no dia 10 de novembro, no Carioca Club. Os preços variam entre R$ 60 e R$ 120.

Nenhum comentário: