09/08/2013

.: TELEVISÃO .: Série do Flash vai começar em "Arrow"

Depois do sucesso de "Arrow", outro herói da DC vai tentar a sorte em uma série de TV: o velocista Flash. Quem é um nerd com mais de 30 anos, claro, se lembra que esta não será a primeira vez em que o herói vai parar na TV. Mas, desta vez, será com o intuito de dar cara a um de seus primeiros heróis para, quem sabe, colocá-lo como membro integrante da Liga da Justiça nos cinemas - conforme arriscam os especialistas. E ele terá justamente uma mãozinha do Arqueiro Verde.


Barry Allen será apresentado inicialmente como um personagem durante um arco de três episódios durante a segunda temporada de "Arrow". Primeiro, vão rolar aparições no oitavo e no nono episódios - quando Allen, legista forense de Central City, pinta por algum motivo ainda desconhecido em Starling City. Só no episódio 20 é que as coisas vão realmente rolar. É quando ele provavelmente vai ganhar os seus poderes e seremos apresentados a alguns personagens que farão parte de seu dia a dia em sua própria série.

Não se sabe ainda quando a série do "Flash" vai estrear e nem quem diabos será o intérprete do herói - que deve se vestir de vermelho, segundo consta. A ideia é boa, mas me deixa imediatamente com duas grandes dúvidas: até o momento, não tinha pintado ninguém com poderes em "Arrow". E já sabemos que, além do Flash, esta temporada trará também a Canário Negro. Com poderes, sem poderes? Não sei. Minha segunda dúvida é: quando veremos Oliver Queen encontrar seu melhor amigo nas HQs, um certo sujeito de nome Hal Jordan - também conhecido como Lanterna Verde?

Nenhum comentário: