27/09/2013

.: CINEMA .: E o título do próximo Star Wars será…

A gente ainda não sabe. Mas os últimos rumores a respeito desta nova trilogia dão conta de que eles vão para um lado mais minimalista e retrô, batizando-o como "Star Wars Episode VII: A New Dawn" - algo como "Star Wars Episódio VII: Um Novo Amanhecer". Você se lembra que o clássico episódio IV se chamava "A New Hope", certo? Então. Se isso se confirmar, vai me dar dicas de que a produção está indo no caminho certo – pegando referências na trilogia clássica e não naquela coleção de bizarrices que se convencionou chamar de nova trilogia / prólogo.

VAI, J.J.ABRAMS! :)

E o papo de que o britânico Benedict Cumberbatch seguiria o Abrams e, depois de viver o Khan em "Star Trek", estaria negociando um papel neste novo capítulo da saga jedi? Será que rola ou é só boataria? E quem será que ele poderia opinar? Opine!


Em tempo, aproveitando o clima jedi: além dos filmes da chamada nova trilogia, oficial, a Disney também vai produzir uma série de spin-offs, filmes focados em personagens e que vão se alternar anualmente com os episódios 7, 8 e 9, a partir de 2015. Agora, descobrimos oficialmente que estes spin-off serão histórias de origem. Tudo indica que o estúdio já está em busca de um ator para viver a versão jovem de ninguém menos do que Han Solo. Aguarde novas notícias!

Nenhum comentário: