05/09/2013

.: FRASE DA SEMANA .: Especial Ben Affleck como Batman

"Lembre-se Ben, com a capa e o capuz vêm grandes responsabilidades…e muito calor. Traga desodorante" (Adam West, o Batman na série da década de 60)

"Acabei de saber da notícia, ele será ótimo, vai se sair muito bem" (Michael Keaton, o Batman nos filmes de Tim Burton)

"Dê uma chance a Ben!" (Val Kilmer, o Batman no tenebroso "Batman Eternamente")

“Eu acho que vai ser ótimo. Eu sei que tem muita gente reclamando na internet. Eu acho engraçado. Sabe, ele não está fazendo o Rei Lear, é o Batman! O Batman só senta lá com um capuz sobre a cabeça e murmura com uma voz rouca. Mas acho que é certo dizer que eu não vou ser o Robin"(Matt Damon, melhor amigo de Ben Affleck)


"Affleck vai mandar bem. Ele tem a capacidade, ele tem o queixo - só precisa do material. Affleck e Cavill frente a frente - Estou dentro" (Joss Whedon, nerd e diretor do filme dos Vingadores)

"Esse cara adora Batman desde que eu consigo me lembrar. Ele só fez o Demolidor porque ele ama a HQ O Cavaleiro das Trevas, do Frank Miller. Ele dizia, 'Nunca vão fazer outro Batman, porque isso foi depois de Batman ganhar mamilos (nos filmes de Joel Schumacher). Então, ele disse, 'O Demolidor é legal, e Miller também escreveu'. Ele gostou do personagem, mas foi tudo por causa do Batman. Ele sempre teve a noção. Ele vai honrar o personagem. Honestamente, acho que este cara é um grande ator. Faz absoluto sentido" (Kevin Smith, amigo de Ben Affleck, nerdmaster, fã de HQs e eventual escritor do Batman)

“Estou feliz por Ben. Ele sempre fez um excelente trabalho, será ótimo para ele” (Nicolas Cage, nerd e fã de HQs)

Nenhum comentário: