16/09/2013

.: FRASE DA SEMANA .: Hugh Jackman

"Kevin Feige me lembrou disso: no primeiro 'Homem-Aranha' (do Sam Raimi), nós realmente tentamos fazer com que eu aparecesse, mesmo que fosse apenas passando pelo fundo de uma cena. O problema foi que não conseguimos achar o uniforme. Ele estava preso em alguma coisa – e quando eu estava em Nova York, não conseguimos ajeitar as coisas. Vocês sabem, as pessoas me perguntam muito sobre isso. Porque o otimismo em mim continua. Por que não? Por que não podemos fazer isso, misturar os elencos ou algo assim? E alguém me lembrou que a quantidade de dinheiro que a Fox paga é diferente da quantidade de dinheiro que a Disney paga (risos). Como esta mistura pode rolar? Só Deus sabe. Mas nos quadrinhos, o que é legal é que eles se misturam o tempo todo – e isso é demais. E as pessoas ficam 'sim, sim, vamos fazer isso!'. E você sabe, eu ainda acho que, um dia, conseguiremos fazer isso"

Em entrevista ao The Huffington Post, novamente o intérprete do Wolverine bota a maior pilha nos nerds de quadrinhos… Se lá atrás, ainda na época dos primeiros filmes de HQs, eles estavam prestes a derrubar a fronteira entre os estúdios Fox e Sony, por que catso isso não poderia acontecer agora? Hein? Hein?

Ah, sim, aproveitando o ensejo - sabia que o Wolverine quase usou um uniforme similar ao tradicional amarelo e azul no filme "Wolverine - Imortal"? Adam Ross, que faz modelagem digital e escultura em Hollywood, revelou um uniforme que foi feito para ser trajado por Logan no longa-metragem. A roupa foi modelada no computador e impressa em 3D, mas a ideia acabou não indo pra frente. Dá uma olhada:

Nenhum comentário: