16/09/2013

.: QUADRINHOS .: Um Homem-Aranha HISTÓRICO!

E, pra quem curte um material, digamos, mais clássico, eis que surge o primeiro volume da Coleção Histórica Marvel: O Homem-Aranha! No total serão quatro edições, cada qual retratando o Amigão da Vizinhança às voltas com algum de seus piores inimigos (e mostrando que as histórias mais antigas do personagem são, sim, muito bacanas!).

Na primeira edição, R$ 22,90, 164 páginas, capa cartão e papel off-set, o Homem-Aranha encara seu arqui-inimigo por excelência, oDuende Verde. De quebra, ele também enfrenta adversários como os Executores, o Tocha Humana e até mesmo o Hulk! Reunindo um time de primeira linha, composto por Stan Lee, Steve Ditko, John Romita e Gil Kane, este volume inicial traz algumas histórias célebres, como A Noite em que Gwen Stacy Morreu e O Fim do Duende Verde.

O volume de estreia (que reúne histórias originalmente publicadas na revista The Amazing Spider-Man 14, 17, 23, 39, 40, 121-122) traz uma caixa para guardar os quatro números da coleção, sendo que, na sequência, o Cabeça de Teia enfrentará vilões como Doutor Octopus, Lagarto e Sexteto Sinistro.

Nenhum comentário: