14/09/2013

.: QUADRINHOS .: Um NOVO relaunch na Marvel?

Sabe o Marvel NOW!, relançamento da linha editorial da Marvel, abrindo pontos de entrada nas histórias de seus principais personagens para novos leitores? Então. Isso foi no final de 2012. Eis que agora a editora anuncia – estão preparados? - uma nova fase chamada All-New Marvel NOW!. A nova fase começa nos EUA em 24 de dezembro com Avengers #24.NOW, com Capitão América e Homem de Ferro formando uma nova equipe de Vingadores para enfrentar um planeta prestes a se chocar com a Terra.

Veremos ainda os "All-New Invaders", título escrito por James Robinson no qual o Capitão reúne de novo seus ex-colegas da Segunda Guerra Mundial para combater os efeitos do final da saga "Infinity", com o Império Kree diante de uma máquina que controla deuses (ou algo assim…).

Vale lembrar que foi este diacho deste Marvel NOW! que nos presenteou com aquela baboseira de "Homem-Aranha Superior" e blá. Senhor, por favor, nos proteja do que diabos a editora tem preparado para o aracnídeo nesta nova fase.

Sugestão: quer atrair novos leitores? O que acham de tornar as histórias mais simples, menos dependentes umas das outras, menos rocambolescas e mais divertidas? Menos é mais, conhecem? Ou alguém espera, de verdade, que complicar ainda mais vai tornar estes títulos atrativos para um moleque que viu os filmes dos personagens Marvel nos cinemas e tem a brilhante a ideia de se arriscar lendo os gibis? Pelamãedoguarda.

Nenhum comentário: