04/09/2013

.: TELEVISÃO .: Série HOSTAGES estreia no Brasil uma semana depois dos EUA

Produzida pela grife Jerry Bruckheimer (Piratas do Caribe, Top Gun, etc), e com grande elenco, a série HOSTAGES estreia no Warner Channel em setembro. Relacionada entre as mais aguardadas da fall season americana, a produção chega ao Brasil na segunda-feira, dia 30, apenas uma semana após ir ao ar nos Estados Unidos, e terá o primeiro episódio exibido sem intervalos comerciais.

A trama, que mistura drama com suspense político, tem a premiada atriz Tony Collette como protagonista. Ela interpreta Ellen Sanders, uma famosa médica que, às vésperas de uma delicada intervenção cirúrgica no presidente americano, vê seus filhos e marido como reféns de um grupo terrorista liderado pelo agente do FBI Duncan Carlisle, papel do ator Dylan McDermott. Eles exigem que ela mate o chefe de estado durante a cirurgia se não quiser assistir à morte de sua família.

Enquanto acompanha o desenrolar da situação, o público vive o dilema de Ellen, descobre as razões dos sequestradores, mas, sobretudo, percebe que a fronteira entre certo e errado pode se confundir e que as aparências definitivamente enganam.

HOSTAGES irá ao ar no Warner Channel regularmente às segundas-feiras, a partir de 30 de setembro, sempre às 22h25*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Nenhum comentário: