19/10/2013

.: QUADRINHOS .: Comemorando os 10 anos de "The Walking Dead"

Para comemorar uma década das HQs de "The Walking Dead", olha que tesão este documentário que mostra como tudo aconteceu - e como o roteirista e criador Robert Kirkman teve que contar uma, digamos, mentirinha para o seu editor, dizendo que os aliens estavam por trás do apocalipse zumbi. Tudo para deixar o cara mais empolgado e garantir que a sua história conseguisse ver a luz do dia nas bancas. :)



Aproveitando o embalo dos mortos-vivos:

- O gibi "The Walking Dead", publicado pela HQM aqui no Brasil, passará a ser quinzenal. Ou seja, teremos duas edições chegando às bancas brasileiras no mesmo dia. As mudanças começam a agora em outubro, a partir de The Walking Dead #13, que abre o arco Segurança Atrás das Grades. O preço vai aumentar em R$ 1.

- O portal de cultura pop Judão apurou que será lançado em breve no Brasil o primeiro volume dos encadernados hardcover da série. O conteúdo será o equivalente às 12 primeiras revistas mensais, em formato americano e com o nome “The Walking Dead” na capa.

- Mas quem, como eu, acompanha os encadernados mais antigos, em formato menor e ainda com o título de "Os Mortos-Vivos", não precisa se preocupar. A HQM continuará com a publicação e garante que os volumes 13 e 14 chegam às lojas ainda em 2013.

Nenhum comentário: