01/10/2013

.: TELEVISÃO .: "The Walking Dead" via ganhar série spin-off


"Nós estamos empolgados em trabalhar com Robert [Kirkman], Gale [Anne Hurd] e Dave [Alpert] novamente, desenvolvendo uma nova história e um novo elenco de personagens. É um mundo grande e nós vemos a hora de dar fãs uma outra visão inesquecível do apocalipse zumbi". Esta foi a declaração de Charlie Collier, presidente do canal de TV americano AMC, ao anunciar uma nova série inspirada no mundo de "The Walking Dead".

Sim, isso mesmo. "The Walking Dead" vai ganhar um novo seriado, um spin off, que se passa no mesmo mundo infectado pela praga dos mortos-vivos, mas que vai mostrar um grupo de sobreviventes completamente diferente daquele liderado por Rick Grimes (afinal, não existem só eles no planeta, certo?). Serão novos personagens e, desta vez, completamente inéditos, porque não serão em nada inspirados nas histórias em quadrinhos originais.

Hum. Veja. O potencial é enorme. O Kirkman vai escrever sem amarras, sem se preocupar com qualquer tipo de adaptação, e vai poder pirar no desenvolvimento de personagens novos, como o Daryl, atualmente é um dos favoritos dos fãs. Poderia ser até em uma região diferente da Terra, tipo lá na Europa. Mas eu, como fã, honestamente gostaria de vê-lo usar toda esta criatividade nos gibis, para tornar a vida de Rick e seus comparsas ainda mais miserável. No entanto, com uma nova série de TV, fica claríssimo onde diabos está o dinheiro. Então, vambora. :)

Ainda sem título definido, esta série só vai estrear em 2015.

Nenhum comentário: