09/11/2013

.: CINEMA .: Mulher-Maravilha e Asa Noturna em "Superman vs. Batman"

Este "Superman vs. Batman" parece que vai ser, afinal, um filme bem maior do que a gente imaginou no começo – como se um crossover entre os dois personagens mais importantes da DC Comics e da nossa cultura pop como um todo fosse algo pequeno, mas tudo bem. Cada vez mais, ele soa como um passo inaugural, de fato, para o futuro filme da Liga da Justiça.

Que existe, desde sempre, uma boataria a respeito da Mulher-Maravilha dar as caras na película, talvez até mesmo como um interesse romântico de Bruce Wayne/Batman, isso existe. E já se sabia que o estúdio estava buscando uma atriz do alto de seus vinte e poucos anos, em boa forma física. Pois é. Tudo indica que Jaimie Alexander (foto), que faz o papel da guerreira Sif nos filmes do Thor, estaria não apenas cotada para a vaga, mas seria uma das finalistas para ocupá-la. Pode ser que ela viva apenas uma namoradinha do Morcegão. Mas sempre dizem que onde há fumaça…

E vejam só, eis que o Schmoes Know cita uma fonte interna da Warner ao dizer que Olga Kurylenko, a bela ucraniana que foi bond girl em "007: Quantum of Solace", estaria fazendo testes para o papel da Princesa Amazona em "Superman vs. Batman".

Junte a isso ainda a garantia, dos sempre bem-informados manos do Latino Review (aqueles mesmos que garantiam a presença do General Zod no primeiro filme, quando Zack Snyder insistia em negar, rs), de que teremos a presença de Dick Grayson na história. Não se sabe bem se como Robin (o que, na minha opinião, seria um tiro no pé) ou como Asa Noturna – uma baita sacanagem com um dos melhores heróis do panteão da editora, que anda merecendo algo como uma série própria há muito tempo.

Basicamente, parece que a coisa que menos teremos em "Superman vs. Batman" é, de fato, o Super-Homem. E que os kryptonianos se conformem com isso.

Nenhum comentário: