21/11/2013

.: CINEMA .: Três momentos de Kevin Feige, o chefão do Marvel Studios

Sobre o filme do Doutor Estranho: "Este é um filme que acredito que precisamos fazer - nós só estamos descobrindo como torná-lo um grande filme. Está em desenvolvimento neste momento. Mas se será um dos filmes que vamos anunciar para 2016 ou 2017, ainda precisamos estudar. Acho que na metade do próximo ano anunciaremos oficialmente qual será o filme depois de Homem-Formiga".

Sobre o filme do Pantera Negra: "Está absolutamente em desenvolvimento. Quando você tem coisas tão ricas como Wakanda, a origem dele e o vibranium, que até já introduzimos no universo cinematográfico da Marvel, é óbvio que temos planos para trazer essas coisas à vida. Só não sei exatamente quando".

Sobre o possível filme de uma super-heroína da editora: "Sei que temos diversas personagens femininas empolgantes e apesar de nenhuma ter uma data agendada, algumas estão em desenvolvimento. (…) Em termos do filme solo de uma heroína, não tenho certeza de quando isso acontecerá. Fazemos dois filmes por ano, temos 2015 planejado e temos algumas ideias para o que vamos fazer em 2016 e 2017, então vamos ver o que rola".

Nenhum comentário: