19/11/2013

.: CINEMA .: A volta do Mandarim?


Os fãs pentelhos, que fingem que amam o Mandarim nos quadrinhos mas, no fundo, sempre acharam o vilão beeeeeeeem meia-boca, podem ter chiado com os rumos do vilão em "Homem de Ferro 3" - em especial com a virada na trama que eu, honestamente, achei deliciosa. Mas o fato é que Ben Kingsley, que interpretou o Mandarim (ou quase isso, rs), parece ter gostado de trampar com a Marvel. Tanto é que, em entrevista ao jornal Belfast Telegraph, afirmou que está trabalhando em um novo projeto com o estúdio. "Mas não posso dizer mais do que isso, vocês precisam esperar pra ver".

No que você aposta? Há quem diga que veríamos o retorno do Mandarim em alguma cena extra dos próximos filmes dos caras, talvez encontrando os dez anéis do poder e se tornando um vilão de fato ou, quem sabe, revelando que tudo aquilo foi uma verdadeira farsa. Acharia decepcionante que a Marvel se rendesse ao #mimimi dos fãs desta forma. Um saco. Eu, particularmente, aposto em uma participação especial no final da temporada de "Agents of S.H.I.E.L.D.". Seria lindo. :)

ATUALIZADO: os bem-informados rapazes do Latino Review acabaram com a minha graça e garantiram que veremos Kingsley em um curta no DVD de "Thor 2". Será a aparição do verdadeiro Mandarim, puto da vida com o que o Killian e seu ator-fantoche fizeram com sua imagem em "Homem de Ferro 3". Blergh. Pô, Marvel. Não precisava disso. Mantenha-se verdadeira às suas escolhas. Basta um bando de moleques chiarem para vocês se dobrarem? #FAIL

Um comentário:

Anônimo disse...

Para achar um dos vilões mais criativos do universo Marvel meia boca, é pq vc nunca deve ter lido um gibi(gibi mesmo, nada de destas boiolagens de grafic novel) do homem de ferro na sua vida... a Marvel conseguiu estragar o personagem e ao mesmo tempo expor o ótimo Bem kingsley ao ridículo.... se a Marvel retornar com o personagem, pelo menos vai ter a humildade de assumir que fez uma bela de uma cagada ... vai estudar quadrinhos rapaz, antes de falar bobagens !