28/11/2013

.: QUADRINHOS .: As primeiras páginas da HQ nacional "Bala Perdida"

Samuel, protagonista de "Bala Perdida", título em fase de desenvolvimento pela Supernova Produções, é um perdido na vida. Em todos os sentidos. Nunca achou nenhum trabalho que fizesse bem a não ser arranjar e sair de confusões. Essa indefinição profissional – e vários vindos por ser de uma família bem caótica - afastou de sua vida a única coisa boa que aconteceu: Andreza. Isso fez com que ele desse um tiro na própria cabeça.

Porém, sem qualquer explicação, ele levantou-se. E descobriu que não podia morrer.

Corte, atire, taque fogo, pule de um prédio, faça (aparentemente) o que for: ele não pode morrer. E nem ele ao menos sabe o porque. E é a busca do motivo – e pela volta de Andreza – que ele fará de tudo para encontrar seu caminho.

Nem que seja o de um rastreador.

Samuel, com alguns amigos em situação semelhante ou se possível, pior, funda clandestinamente a Nemesis Inc, uma “empresa” de lavagem de roupa suja. Você precisa achar alguém e não consegue? Eles acham. Precisa entregar uma encomenda e seria, diante do contexto, bem difícil? Eles entregam. Precisa escoltar alguém? Eles dão um jeito.

As histórias terão um humor negro inspirado em filmes do Guy Ritchie, com a ação dos longas do Tarantino, com influência leve do inexplicado de Arquivos X e tudo com muito rock n´roll.

"Bala Perdida" tem roteiros de Emílio Baraçal (grande amigo deste blog, aliás), arte de Geanes Holanda e letras/design de Deyvison Manes. Confira abaixo as quatro primeiras páginas.




Um comentário:

Minerva Pop disse...

Grande dica...não conhecia...vou procurar o material e divulgar no minerva pop!