13/11/2013

.: QUADRINHOS .: Loki vai virar bissexual. E daí?

Atualmente um pré-adolescente que roubou a cena em "Young Avengers", o deus nórdico da trapaça Loki, meio-irmão de Thor e seu principal antagonista, vai ganhar um gibi próprio. "Loki: Agent of Asgard" será lançado no ano que vem, como parte da segunda fase do relaunch da Marvel, o All-New Marvel NOW! Isso era de esperar, dado o sucesso que ele fez nos cinemas na primorosa versão de Tom Hiddleston. O que você não esperava, no entanto, é que ele se tornasse oficialmente bissexual.

(pausa dramática)

Quem conhece o personagem nas HQs (e mesmo em sua origem nos mitos nórdicos) não deve estar lá muito surpreso porque, nas mais diferentes ocasiões, o sujeito já trocou de sexo, tornando-se uma mulher – na elogiada "Renascer dos Deuses", por exemplo, ele volta à vida depois do Ragnarok ocupando um corpo feminino. O que meio que chocou parte dos fãs foi a confirmação, pelo próprio roteirista da revista, Al Ewing, de que o mano do Deus do Trovão deve ainda gostar de meninos e meninas…

Gente, faz favor. Isso tem total relação com o perfil do personagem, faz todo o sentido. Assim como faz sentido a Mística, mutante que também muda de forma, gostar tanto de rapazes quanto de moças.

Muito barulho por nada, vá. Próximo tópico.

Nenhum comentário: