19/11/2013

.: TELEVISÃO .: Asa Noturna vai dar as caras em "Arrow"?

Tudo indica que sim - embora, inexplicavelmente, a segunda temporada da série ainda não tenha começado a ser exibida pelo Warner Channel no Brasil. Em sua conta no Twitter, o ator Steven R. McQueen (esse aí do lado) publicou uma foto sua na academia, dizendo "treinamento para Asa Noturna". O lance é que, pouco antes, ele já tinha dito que tinha conversado com os produtores de uma série de TV para uma possível participação. Não demorou para juntarem dois mais dois.

Ainda não existe qualquer confirmação oficial, mas os fãs mais atentos da série já repararam que Blüdhaven, a cidade que se tornou base de operações de Dick Grayson depois que ele assumiu carreira-solo pós-parceria com o Batman, foi citada algumas vezes em "Arrow".

Vamos então juntar tudo num caldeirão - como o boato de que teríamos o Asa Noturna em "Batman vs. Superman". E o boato de que o Flash, em sua identidade civil de Barry Allen, apareceria no filme. E o boato complementar de que o ator da vindoura série do Flash, que vai dar as caras primeiro em "Arrow", seria a pessoa que surgiria na telona, caso tivesse um bom índice de aprovação na telinha. Isso significaria, talvez, que o ator Steven R. McQueen poderia, caso fosse aprovado para a série, abocanhar também um papel no filme? Será até que o ator que vive o Arqueiro Verde em "Arrow" já não estaria sendo sondado para uma aparição? Liga da Justiça a caminho?

Uau. Este negócio tá crescendo rápido demais. Acho. Se a DC souber de fato amarrar tudo, pode colocar até uma pulga atrás da orelha da Marvel. Vai ser legal ver o duelo de titãs se concretizando, enfim, nos cinemas. Escolham seus lados, comic book nerds. :)

Nenhum comentário: