08/11/2013

.: TELEVISÃO .: Marvel vai fazer séries de TV para a Netflix

Extra, extra, extra, confirmado. A Marvel Studios e a Netflix anunciaram que vão lançar nada menos do que quatro séries e uma minissérie baseadas nos personagens da editora. Sim, serão séries exibidas com exclusividade pela plataforma da Netflix, exatamente como "Hemlock Grove", "Orange is The New Black" e "House of Cards", com previsão de lançamento a partir de 2015. Quem ainda tinha dúvidas do motivo pelo qual a TV americana está preocupada com o crescimento da Netflix, agora tem todas as respostas.


As quatro séries, cada uma com 13 episódios, já foram definidas – e todas dizem respeito a vigilantes urbanos baseados no universo da Cozinha do Inferno. Serão Demolidor (o primeiro a sair do papel), Punho de Ferro, Luke Cage e Jessica Jones (aka Alias). Já se sabe que a minissérie posterior será uma reinterpretação dos Defensores, o que nos leva a crer que teremos os quatro personagens reunidos em um único grupo.

E você, caro fã brasileiro, pode comemorar: tudo indica que o lançamento será em formato simultâneo com a Netflix Brasil.

Comemore. Comece a pensar em outros heróis que teriam espaço neste tipo de plataforma. E comece a fazer as suas apostas: quem diabos poderia viver Matt Murdock na telinha? E o Luke Cage? E Danny Rand? E a mais do que excelente Jessica Jones?

Nenhum comentário: