17/11/2013

.: TELEVISÃO .: Novidades sobre as séries Marvel com o Netflix

DEMOLIDOR: Drew Goddard, das séries "Alias" e "Lost", será o roteirista. Interessante destacar que ele é uma espécie de protegido de Joss Whedon, diretor de "Os Vingadores", em sua época como responsável pelas séries "Buffy" e "Angel". Recentemente, no filme "O Segredo da Cabana" (estrelado por Chris Hemsworth, o Thor), Goddard foi o diretor e Whedon o roteirista.

JESSICA JONES: Melissa Rosenberg, roteirista dos filmes da Saga Crepúsculo para os cinemas, vai escrever e produzir a série da super-heroína que, aposentada da carreira de vigilante, passa a ganhar a vida como detetive particular. Há anos, Melissa vinha tentando emplacar esta série no canal ABC, sempre pensando em adaptar para a telinha a série "Alias", do roteirista Brian Michael Bendis.

O pacote da Marvel com a Netflix vai incluir ainda as séries do Punho de Ferro e do Luke Cage. Aliás, por falar no Cage, intensificou-se ainda mais a campanha para que Isaiah Mustafa (conhecido como o protagonista da campanha publicitária do sabonete Old Spice) assuma o papel do herói de aluguel. Ele mesmo, um nerd fanático por gibis, estaria louco para ver isso acontecer. Ou alguém aí esqueceu deste teaser que ele fez, há alguns anos, por conta própria?


Nenhum comentário: