20/12/2013

.: CINEMA .: Notícias de filmes de super-heróis que você precisa saber

Confirmado: Paul Rudd (foto ao lado), mais conhecido como Mike, o marido da Phoebe em "Friends", vai mesmo viver o Homem-Formiga no filme para cinema, dirigido por Edgar Wright e que inaugurará a fase 3 da Mavel nos cinemas. Mas ele será Hank Pym? Scott Lang? Eric O'Grady? Só o tempo responderá esta questão.

Don Cheadle vai interpretar o coronel James Rhodes também em "Os Vingadores 2". Fica a dúvida: participação especial? Ou ele vai se juntar ao time mesmo? Será que vestirá a armadura cinzenta do Máquina de Combate ou a multicolorida do Patriota de Ferro?

Em seu Twitter, como sempre, Bryan Singer entregou que além de Simon Kinberg, roteirista de "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido", teremos ao seu lado no roteiro de "X-Men: Apocalypse" a dupla Dan Harris e Michael Dougherty, os mesmos responsáveis pelo trabalho em "X-Men 2" e "Superman: O Retorno".

Também foi pelo Twitter que Joseph Gordon-Levitt (o Robin de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge") confirmou que vai mesmo estrelar a adaptação cinematográfica de "Sandman", o clássico dos quadrinhos adultos de Neil Gaiman. Mas mais do que isso. Ele vai ainda produzir e dirigir o filme. É mole?

Sabe-se que a Warner estaria em negociações com Jason Momoa (o Khal Drogo da série "Game of Thrones") para um papel de vilão em "Batman vs. Superman". Mas agora pintou um fato novo: Joaquin Phoenix também estaria neste papo. E no caso dele, as informações de bastidores já dão até nomes aos bois – Lex Luthor. Legal, legal mesmo. Gosto da ideia.

Ainda sobre "Batman vs. Superman", o astro Ben Affleck começa a colocar as manguinhas de fora e mostra que a sua presença no elenco pode ser muito mais proveitosa do que aparenta. Porque, por mais que David Goyer tenha finalizado o roteiro, Chris Terrio, parceiro de Affleck (e vencedor do Oscar) em "Argo", vai revisar a bagaça. Seria este um indício de que a talentosa faceta diretor de Affleck pode ter vontade de sentar ao lado de Zack Snyder para dar uma mãozinha no trabalho? Yeah!

Nenhum comentário: