03/12/2013

.: CINEMA .: Três novidades de "O Espetacular Homem-Aranha 2"

1) Saiu a versão oficial do banner promocional que circulava pela web tem uns dias. E ele tem o Aranha encarando o Electro, que é o vilão oficial de "O Espetacular Homem-Aranha 2". Tem o Aranha encarando o Rhino, que já sabíamos que ia aparecer, mas que vai ser bem pouco, pelo que se sabe. E tem o Aranha encarando...o Duende Verde? E pelo que dá pra ver, é o ator que vai interpretar o Harry Osborn. Caraca. Bom, arrisco dizer que, pela frase do banner ("sua maior batalha começa"), este vai ser apenas o começo de algo grandioso, possivelmente o Sexteto Sinistro, que só será visto no quarto filme. Não se empolguem. Se o Duende der, de fato, as caras neste segundo filme, vai ser coisa pequena.


2) Saiu a sinopse oficial do filme, que nem sequer menciona o Duende - mas fala do Harry: "É ótimo ser o Homem-Aranha. Para Peter Parker (Andrew Garfield), não há nada melhor do que se balançar entre arranha-céus, ser um herói e passar um tempo com Gwen (Emma Stone). Mas ser o Homem-Aranha tem um preço: apenas ele pode proteger os nova-iorquinos dos vilões que ameaçam a cidade. Com o surgimento de Electro (Jamie Foxx), Peter precisa confrontar um inimigo mais poderoso do que ele. E quando seu velho amigo Harry Osborn (Dane DeHaan) retorna à cidade, Peter percebe que todos os seus inimigos têm uma coisa em comum: a OsCorp".

3) Saíram também uns vídeos promocionais, coisa curta, só pra instigar para o lançamento do trailer, que rola amanhã. O mais legal é este:


Nenhum comentário: