15/12/2013

.: QUADRINHOS .: Fiquem de olho em Lex Luthor!

A dica foi de Geoff Johns, diretor criativo da DC Comics. Em entrevista ao Newsarama, quando questionado sobre o que deve acontecer com a editora em abril (já que, em março, teremos o fim de sagas como "Forever Evil"), ele foi claro ao dizer que, neste mês, teremos grandes novidades.

"O universo DC será um lugar muito diferente. A primeira fase dos Novos 52 está chegando ao final e assim que 'Forever Evil' for resolvida, veremos o começo de uma nova fase. Acontecerá a introdução e a reintrodução de vários personagens, conceitos e decididamente um novo centro para o Universo DC. Fiquem de olho em Lex", afirmou Johns.

Esta imagem do intérprete de John Locke não está aqui à toa, no entanto. Afinal, estamos falando de Lex Luthor. E além de Bryan Cranston (o protagonista de "Breaking Bad") e Mark Strong (o Sinestro do filme do "Lanterna Verde"), já se sabe que Terry O'Quinn, o Locke da série "Lost", está cotado para viver o empresário e supervilão em "Batman vs. Superman". Será? Seria uma escolha excelente - mas, para dar ainda mais corpo para o filme, acho que eles deveriam apostar em todo o hype por trás de Cranston, tão elogiado depois do fim de "Breaking Bad". Veremos.

Nenhum comentário: